Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Kalil nega viagem para vender Bernard, revela tentativa por Tardelli e confirma Gilberto Silva


Depois de passar uma semana na Europa, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, negou, de forma irônica, que tenha viajado para negociar Bernard. “É uma estupidez achar que estou viajando para entregar uma mercadoria daquela. Quem quiser vai ter de botar a bunda no avião e vim cá comprar”, disse o dirigente, que admitiu tentativa para repatriar Diego Tardelli e confirmou a contratação de Gilberto Silva.

DIRIGENTE DIZ TER IDO ÀS COMPRAS

  • Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
    Alexandre Kalil ironizou o fato de que foi à Europa para negociar Bernard: ?É uma estupidez achar que estou viajando para entregar uma mercadoria daquela. Quem quiser vai ter de botar a bunda no avião e vim cá em Belo Horizonte comprar?
    “Estamos fortemente tentando trazer o Tardelli, muito difícil. O Tardelli está muito bem na Arábia. Tivemos com o pessoal dele em Londres”, observou Alexandre Kalil, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia. O atacante, que atuou pelo Atlético entre 2009 e 2011, defende atualmente o Al-Gharafa, do Qatar.
Segundo o presidente atleticano, a decisão sobre Tardelli deve sair na próxima semana. “Nós devemos definir esta semana, sim ou não, mas é muito difícil a contratação dele”, ponderou Kalil, que se reuniu em Londres com representantes de Diego Tardelli, que deixou o Atlético no início de 2011, negociado com o Anzhi, da Rússia, por cinco milhões de euros.
Tardelli confirmou o encontro com o dirigente atleticano em mensagem no twitter. "Boa tarde gente!! Depois da conversa de ontem (sexta-feira) com o presidente A.Kalil foi difícil de dormir viu!! Mais Papai do céu sabe o que faz!!",  postou o atacante. "Semana que vem vamos ver o que acontece", acrescentou.
Em relação a Bernard, que teria proposta do Spartak Moscou e de outro clube da Rússia, em torno 22 milhões de euros, o dirigente disse que os interessados em comprar a revelação atleticana terão de vir a Belo Horizonte para conversar com a diretoria do Atlético.
“Quem tem uma mercadoria técnica, um atleta do nível do Bernard, eles vão ter que vim cá e ainda ficar na minha ante-sala pelo menos duas horas para comprar ele”, ironizou Alexandre Kalil, que disse ter ido à Europa atrás de reforços para 2013.
“Jogador não é um pedaço de carne, não é um brinquedo, que eu vou lá fora vendo e venho comunicar ele. Então a verdade é que não fomos tentar vender, não. Nós fomos tentar comprar. Para comprar, eu saio, eu vou atrás”, ressaltou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário