Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diretoria do Atlético Mineiro libera meia Renan Oliveira ao Goiás Empréstimo do jogador com o clube goiano deverá ser renovado

O armador Renan Oliveira, que pertence ao Atlético-MG e disputou o último Brasileiro pelo Goiás, foi liberado pela diretoria atleticana para renovar o empréstimo com o clube esmeraldino por mais uma temporada. O atleta tem contrato com o Galo até 2015, mas, nas oportunidades que teve na equipe mineira, não conseguiu corresponder e vem sendo emprestado constantemente.


O jogador já passou por Vitória e Coritiba, antes de acertar com o Goiás em junho passado. Em Goiânia, Renan Oliveira tem agradado, e o diretor de futebol Marcelo Segurado revela que foi fácil manter o atleta no esmeraldino por mais um ano, já que era desejo do jogador ficar no clube.
“A gente teve um retorno do Atlético-MG sobre o Renan Oliveira, o clube mostrou interesse em renovar o empréstimo. Conversei com o Eduardo Maluf, que não se opôs a um novo empréstimo. O jogador já havia demonstrado a vontade de ficar no Goiás, e isso facilitou o acerto”, declarou.
Aos poucos a diretoria do Atlético-MG vai resolvendo a situação de atletas que pertencem ao clube e que retornam de empréstimo. O lateral esquerdo Guilherme Santos foi cedido ao Santos, e nos próximos dias a situação de Nikão, que está na Ponte Preta, deve ser resolvida. A Macaca tem interesse na renovação do vínculo. Já a vinda dos laterais Eron e Rafael Cruz, dos armadores Giovanni Augusto e Yuri e dos atacantes Mancini e Wesley segue indefinida.

Um comentário:

  1. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir